18 de FEVEREIRO | 18H00 | O QUE ESTÁ POR VIR, de Mia Hansen-Løve

O CINEMA DA MINHA VIDA

14 de fevereiro  18h00

RECREIO DOS ARTISTAS



O Cine-Clube da Ilha Terceira volta a apresentar O Cinema da Minha Vida, na Recreio dos Artistas, sábado, dia 18 de fevereiro, pelas 18h00. Este sábado o filme é O QUE ESTÁ POR VIR, de Mia Hansen-Løve.
 
Bilhetes: 3,00€ (geral) & 1,50€ (sócios) // faça-se sócio do Cine-Clube da Ilha Terceira e beneficie dos descontos nas nossas exibições.


O Cine-Clube da Ilha Terceira recuperou a mítica sala da Recreio dos Artistas com a exibição regular de cinema de qualidade. Assim, a 24 de setembro de 2016, a Recreio reabria portas para a exibição do primeiro filme, “Cinzento e Negro”, de Luís Filipe Rocha, que contou com a presença do realizador. A que se seguiram filmes belgas, chilenos e espanhóis. Cinematografias de diferentes países e latitudes, filmes recentes que de outro modo não estariam acessíveis ao público da ilha Terceira, sempre aos sábados e sempre pelas 18 horas.

De janeiro a junho, no mesmo horário e dia da semana, serão exibidos seis filmes que muito deram que falar. Ou pelos vários prémios que receberam ou pelo modo como olham para questões da atualidade. Filmes de realizadores como Stéphane Brizé e Mia Hansen-Løve (França), Anna Muylaert (Brasil), Roy Andersson (Suécia), Paolo Virzì e Paolo e Vittorio Taviani  (Itália), entre comédias e dramas.

Em junho, no encerramento dessa atividade, haverá uma pequena festa Sun Set Film Party, com programa que será oportunamente anunciado.

 












Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A Paixão de Van Gogh" | 19 Maio | 18h00 | Recreio dos Artistas

Cine Atlântico - Mostra de Cinema Português Mar e Ilhas

O Cine Atlântico homenageia o realizador António de Macedo